Dia dos Melhores Amigos

Jogadores de beisebol em campanha da Bud

06.06.22

Para marcar o Dia Nacional dos Melhores Amigos, comemorado nos EUA nesta quarta-feira (8), a marca de cerveja Budweiser, da Anheuser-Busch InBev, contratou dois jogadores de beisebol: Adam Wainwright e Yadier Molina.

Os atletas protagonizam a campanha “Best Buds”, criada pela agência interna da A-B InBev, Draftline. O filme (assista abaixo) incentiva os fãs a marcar a cerveja nas redes sociais para ter a chance de ganhar ingressos para um jogo da MLB (Major League Baseball) com seu melhor amigo.

A Budweiser e a varejista online de bebidas alcoólicas Drizly também estão oferecendo um desconto associado nas compras pela internet em 8 de junho.

Ao mesmo tempo em que reforça a associação da Budweiser com fãs de beisebol, o comercial destaca as carreiras entrelaçadas de Molina e Wainwright, que são companheiros de equipe dos Cardinals há 17 temporadas.

Dia dos Melhores Amigos