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Dia dos Pais

O Boticário em ação de branded content

04.08.15

A W3haus criou para O Boticário uma ação de branded content, em parceria com o portal Terra, em comemoração ao Dia dos Pais.

A intenção é promover a fragrância Uomini Origem exclusivamente para a data.

Foi feita uma surpresa para a jornalista Rita Lisauskas. Ela acreditava que conduziria uma mesa redonda entre pais e filhos, mas, na verdade, recebeu no set a visita inesperada do pai, Afonso Lisauskas.

O encontro, registrado em vídeo, e a entrevista com os dois sobre como as experiências de um influenciaram nas escolhas de vida do outro, estão disponíveis em uma sessão especial do portal Terra - confira aqui.

Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, conta que a ideia foi desenvolver um projeto customizado, que misturasse marketing com conteúdo real e ainda apresentasse O Boticário e a fragrância Uomini. “O objetivo era mostrar de um jeito emocionante que as vivências com seu pai dão origem ao seu jeito de ser’”, observa.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus
Anunciante: O Boticário
Título: Meu pai é minha origem
Produto: Uomini Origem
VP de Criação: Moa Netto
Criação: Duda Bom Queiroz, Magali Moraes, Leo Prestes, Laura Larre Borges, Alexandre Vasquez, Vinicius Cunha e Milena Rodrigues.
Conteúdo: Anelise Silveira
Desenvolvimento: Luiz Sordi, Silvio Garcia
Mídia: Patricia Angeletti, Thiago Bordignon, Fernanda Martins e Tais Trevisol
Planejamento: Laura Kroeff, Daniel Gasparetti, Enéias Brum, Sofia Cunha
Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira
Gerente de projeto: Alexandra Salines, Luciana Maria Gerhard e Yuri Vellinho
Produção: Lucas Costa e Bruna Marchi
Aprovação: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso e Bruno Neto

Dia dos Pais

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