arrow_backVoltar

Dia dos Pais

Emicida vai de Submarino

06.08.20

O rapper Emicida protagoniza a campanha de Dia dos Pais do comércio eletrônico Submarino, criada pela Artplan.

Com o conceito "Pais que #ChegamJunto", o filme (assista abaixo) traz o artista respondendo a algumas perguntas com rimas. Emicida também vai postar um vídeo em suas redes sociais, mostrando dicas de presentes no Submarino e falando sobre o impacto positivo da participação ativa no cotidiano dos filhos e os danos relacionados ao machismo.

"O primeiro passo para desconstruir a masculinidade tóxica é falar sobre ela. A campanha levanta essa questão sob a ótica dos pais, que podem ser homens mais próximos e presentes na vida dos filhos", comenta Marcelo Pollara, diretor de criação da Artplan.

Ficha Técnica:

Agência: Artplan

Anunciante: Submarino

Campanha: Pais que #Chegamjunto

Direção de Criação: Marcelo Pollara

Criação: Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro

Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez

Diretor de atendimento: Mauro Frota

Atendimento: Aline Madeira

Gerente de operações: Cristiane Vianna

Gerente de projetos: Arthur Raggi

Head de Creative Data: Eduardo Sumi

BI: Nathalia Delorenzi

Diretor de planejamento: Lucas Cassol

Planejamento: Gabriella Brum

Diretora geral de mídia RJ: Sabrina Frota

Diretor de núcleo de mídia: Karla Villela

Mídia: Christiane Jordão, Gilberto Vares e Wesley Fonte

Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone.

Dia dos Pais

/