arrow_backVoltar

Dia Internacional da Mulher

Oppa destaca três mulheres em campanha

06.03.15

A loja online de móveis e objetos de design Oppa lança campanha para o Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado neste domingo (08).

Criadas internamente pela própria equipe da empresa, as peças, a serem veiculadas na internet, são baseadas no pilar "#mulherdeverdade".

"Por meio de três mulheres reais queremos representar o perfil da mulher contemporânea, nosso público alvo, e que além de ter uma vida profissional ativa tem sua vida pessoal como prioridade", conta Melina Meira, da Oppa, responsável pelo conceito e planejamento da comunicação.

A campanha é protagonizada por Helena Sasseron, empreendedora e DJ; Natacha Cortêz, jornalista da revista TPM; e Ana Claudia Luiz, assessora da Playstation e Viber.

"Filmamos e fotografamos a Helena Sasseron no mercado de Pinheiros e no centro de São Paulo; Natacha foi na casa/ateliê dela, em Higienópolis; e a Ana Claudia na Matilha Cultural e na Praça Roosevelt", detalha Melina.

Vídeos, fotos e entrevistas podem ser conferidos no blog, fanpage e Instagram da Oppa (@oppadesign).

Ficha Técnica:

Cliente: Oppa
Conceito e Planejamento: Melina Meira
Direção de arte: Luiz Aymar
Produção: Marilia Ramos
Aprovado por: Jefferson Nascimento e Adriano Meirinho

Dia Internacional da Mulher

/