arrow_backVoltar

Discovery

1º trabalho da Droga5 para Pinterest

27.05.21

A rede social de compartilhamento de fotos Pinterest lança a primeira campanha criada pela Droga5 para o anunciante.

O esforço inclui o filme "Discovery" (assista abaixo), dirigido por Yann Demange. O comercial destaca usuários explorando tendências por meio do aplicativo, desde estilos de cabelo “fofinhos” a “bolos estufados”.

A assinatura completa: "You Just Might Surprise Yourself".

O Pinterest tem 478 milhões de usuários ativos mensais. Antes da Droga5, a conta do Pinterest era atendida pela 72andSunny.

A Mediahub é responsável pela compra de mídia, que inclui TV no Reino Unido, mídias sociais nos EUA, além de peças para out of home e de áudio.

"Nossa campanha desafia a percepção de que o Pinterest é apenas para receitas, projetos do tipo 'faça-você-mesmo' e vestidos de noiva. Em vez disso, é um convite para investir na descoberta de algo novo ou tentar algo que você nunca pensou que faria", pondera Celestine Maddy, global head of consumer and brand do Pinterest.

Discovery

/