arrow_backVoltar

Do Disturb

BETC/Havas faz intervenções em Hotéis Pullman

09.08.17

BETC/Havas assina para os hotéis Pullman a campanha "Do Disturb" no Brasil - um contraponto ao termo "Do Not Disturb", encontrado nas portas de apartamentos dos hotéis.

A comunicação realiza intervenções pensadas para refletir o "estilo cosmopolita" da marca e promete "entregar aos hóspedes experiências disruptivas".  Entre elas, os clientes poderão ser recebidos por um grupo de contorcionistas ou com abraços, por exemplo.

Além dessas situações, a rede Pullman promoverá eventos próprios, como o "Disturb Tasty", que traz uma consultora gastronômica para assinar o desenvolvimento das tapas que foram adicionadas ao cardápio dos hotéis; o Disturb Room, uma possibilidade de os hóspedes encontrarem, por exemplo, o apartamento decorado com itens de seu hobby preferido ou um aparelho de videogame com cartuchos de jogos clássicos, como Street Fighter; e o Art Battle Lounge, disputa entre quatro artistas plásticos brasileiros que têm 45 minutos para transformar uma tela em branco em alguma imagem marcante.

"As pessoas que frequentam os hotéis Pullman são trend-setters. Por isso, todos que estiverem em uma das unidades Pullman, sejam hóspedes ou não, podem se deparar com um momento ou ação Do Disturb", observa Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da AccorHotels América do Sul.

"Ressignificar o papel de um hotel e materializar esse novo conceito por meio de uma campanha foi extremamente prazeroso. As diversas ações só mostram que o Pullman oferece ao público experiências incríveis, que vão muito além do bar e do lobby”, argumenta Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC/Havas.

Além da criação da campanha, a agência assina o ensaio fotográfico (veja algumas imagens, abaixo) que apresenta a ação ao público no Instagram da rede (@pullmanhotelsbr).

"Essas ações são apenas exemplos do que o Do Disturb pode ser. O conceito é dinâmico e composto por uma infinidade de iniciativas. O foco é fazer daquelas situações vividas no hotel momentos eternizados na memória das pessoas", arremata Roberta.

Ficha Técnica:

Título: Accor Hotels
Anunciante: Hoteis Pullman
Produto: Hoteis Pullman
Agência: BETC/Havas
CCO: Erh Ray
CSO: Gal Barradas
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Torma
Criação e Conteúdo: Marcelo Fernandes, Elton Reale, Arthur Zambone, Leandro Oliveira e Thiago Amarante
Marcas e Negócios: Natalia Rocha, Maria Lucca, Roberta Keller, Mariana Ruschi, Carolina Diniz, Philipe Montilha, Clarisse Crossi e Nathalia Del Moral
Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Thiago Lia e Anna Oliveira
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabricio Duarte, Jessica Belissone e Jayane Silva
Produção: Isabela Ximenes e Andrea Carmassi
Fotógrafa: Erika Roger
Aprovação Cliente: Roberta Vernaglia, Henrique Mendonça, Mariangela Klein, Renata Freitas e Gustavo Crivelari

Do Disturb

/