arrow_backVoltar

‘Do tamanho que seu coração quiser’

Intermarché em campanha de Natal

24.11.20

A rede varejista Intermarché apresenta sua campanha de Natal em Portugal, que traz o mote "O Natal será sempre do tamanho que o seu coração quiser".

Criado pela Lola Normajean, o esforço é composto por filme para TV (assista abaixo), peças para internet e material para ponto de venda.

Em meio às restrições impostas pela pandemia, a agência buscou passar uma mensagem positiva ao público. A ideia é mostrar que a marca continua, em quaisquer circunstâncias, próxima dos portugueses.

"O Natal este ano será certamente diferente para todos nós. Não podemos estar com todos aqueles com quem mais queremos estar, mas conseguimos mostrar que a essência da celebração não tem de mudar. Com esta campanha quisemos lembrar que a magia do Natal não está no tamanho das mesas, mas na capacidade de comungarmos sentimentos de união pela vida, que ultrapassam largamente as barreiras físicas", defende Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.

Na ficha técnica estão os brasileiros Leandro Alvarez, CCO; Caio Leska, diretor de criação e copywriter; além de Luiz Medeiros e Pedro Martoli, diretores de arte.

‘Do tamanho que seu coração quiser’

/