arrow_backVoltar

Eat Fresh Refresh

Serena Williams, Stephen Curry e cia. vão de Subway

14.07.21

Para promover a atualização completa em seu menu, a rede de fast food Subway lança a campanha "Eat Fresh Refresh", que conta com a participação do jogador de basquete Stephen Curry, da tenista Serena Williams, da campeã de futebol Megan Rapinoe e do jogador de futebol americano Tom Brady.

O comercial para TV e mídia digital, dividido em três partes (assista abaixo), traz os atletas falando sobre as mudanças no menu da marca, que incluem novos pães, temperos e ingredientes. O analista esportivo Charles Barkley é a nova voz do Subway.

Criado em parceria com a DentsuMcGarryBowen, o esforço publicitário é "um dos maiores investimentos em mídia" da marca, segundo a Subway. "Há tantas novidades acontecendo no Subway que precisamos de centenas de peças criativas exclusivas para compartilhar tudo, bem como um dos maiores investimentos em mídia na história do Subway para apoiá-lo", afirma Carrie Walsh, CMO da Subway.

Além do menu, a estratégia acompanha uma transformação da identidade da marca e da experiência digital e do aplicativo da rede. Inclui ainda a remodelação de um terço dos restaurantes dos EUA até o final de 2021 e uma atualização dos materiais de embalagem e marketing.

O planejamento de mídia é assinado pela Carat e a ativação é apoiada pela Current Global, Jack Morton, Proof Advertising e United Entertainment Group.

Eat Fresh Refresh

/