arrow_backVoltar

EatQual

McDonald’s destaca plataforma de inclusão

06.01.22

O McDonald’s Índia apresenta nova etapa da campanha que destaca a plataforma de inclusão EatQual, criada pela DDB Mudra.

O filme (assista abaixo) procura mostrar como a rede de fast food está atenta aos desafios que as pessoas com mobilidade limitada dos membros superiores enfrentam no cotidiano.

O enredo começa com uma criança tentando realizar com apenas uma das mãos atividades como tocar violão, fazer um projeto artesanal ou jogar videogame, por exemplo.

Em seguida, o menino caminha até um amigo que tem apenas um membro superior, com dois hambúrgueres - um na embalagem normal e um na embalagem EatQual.

A peça termina com os dois mordendo o sanduíche, sendo que o amigo segura e come o hambúrguer embalado na EatQual com facilidade.

"De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 15% da população mundial vive com alguma forma de deficiência. No entanto, o mundo simplesmente não foi feito para essas pessoas. EatQual deriva desse fato. É uma plataforma de inclusão que continuaremos a construir. A embalagem EatQual marca apenas o primeiro passo nessa direção. Nosso objetivo é lançar uma série de inovações significativas para tornar a experiência do McDonald’s fácil para todos", assegura Arvind RP, diretor de marketing e comunicações do McDonald’s Índia.

EatQual

/