arrow_backVoltar

El Ojo 2016

Os últimos resultados desta edição

04.11.16

O festival El Ojo encerra sua 19ª edição premiando AlmapBBDO como Agência do Ano.

O Brasil encerra sua participação com 159 troféus conquistados, sendo três Gran Ojos (Grafica, Mídia e Produção Digital), 39 de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze.

Luiz Sanches, sócio e chief creative officer da Almap, foi considerado Criativo do Ano. A Landia foi escolhida como Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano foi a We Believers (Estados Unidos Hispânico). A Rede do Ano foi, pela primeira vez, a McCann. Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.

Nesta sexta-feira, 4, último dia de Festival, o Brasil conquistou 1 Gran Ojo, 14 troféus de Ouro, 18 de Prata e 19 de Bronze nas categorias Vía Pública, Gráfica, Idea latina para o mundo, Campanhas Integradas, CineTV, El Tercer Ojo e Inovação.

Veja agora os vencedores brasileiros do terceiro e último dia do festival:

 

EL OJO CAMPANHAS INTEGRADAS

 

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO Getty Images Brasil
EL OJO CINE/TV

TV3 Bebidas não alcoólicas

BRONZE Life of Bolt, de Lew'Lara\TBWA, para Gatorade Brasil

 

TV4 Produtos de higiene

PRATA 14 Años, de Almap BBDO, para Mars Brasil  Pedigree

 

TV5 Produtos de higiene pessoal, beleza e farmacêuticos

BRONZE Helicóptero, de AlmapBBDO, para O Boticário Brasil

 

TV7 Automóveis, caminhões e motos

BRONZE Padre, de AlmapBBDO, para Volkswagen Brasil - Emergency City Brake

BRONZE Puertas Abriendo, de AlmapBBDO, para Volkswagen Brasil - Hands-free opening trunk

 

TV 14 Bem público – Mensagens governamentais, políticas e religiosas

PRATA Carta para Jack, de Avalanche Vitória, para Movimento Bandeiras Brancas- Campaña contra el alcoholismo

 

TV18 Comerciais online

PRATA Infinitas Posibilidades, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil

EL OJO GRÁFICA


Gran Ojo

GR18 - Campanhas institucionais e imagem corporativa

Infinitas Posibilidades, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil 

 

GR7 Vestimenta e acessórios

OURO Carta para Jack, de AlmapBBDO, para Alpargatas - Havaianas

PRATA Bondinho, de AlmapBBDO, para Alpargatas - Havaianas

PRATA Futebol, de AlmapBBDO, para Alpargatas - Havaianas

BRONZE Bossa nova, de AlmapBBDO, para Alpargatas - Havaianas

 

GR9 Instituições e serviços financeiros

OURO Alemania – Holanda, de AlmapBBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite

PRATA Suecia – Suiza, de AlmapBBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite

 

GR10 Empresas de serviços públicos e com fins lucrativos

BRONZE Noruega, de Menta, para Grupo TPC Brasil - Grupo TPC

BRONZE Reino Unido, de Menta para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC

BRONZE Rusia, de Menta para Grupo TPC Brasil -Grupo TPC

 

GR11 Instituições e imagens corporativas

OURO Angela, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

PRATA Francisco, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

BRONZE Charles, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

 

GR15 Bem público – Mensagem governamental, política e religiosa

OURO Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador -Concientización para reciclar

PRATA Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

 

GR16 Campanhas e produtos

OURO Sabor, de Young & Rubicam Brasil para Freddo - Helado

PRATA Estrellas, de Young & Rubicam Brasil para Penguin Companhia Das Letras - Penguin books

 

GR17 Campanhas e serviços

OURO Banderas, de Almap BBDO, para Visa Brasil - Visa Infinite

 

GR18  Instituições e imagens corporativas

OURO Infinitas possibilidades, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil

BRONZE Mejor trabajo , de Africa, para ESPN Brasil -ESPN Sports 24/7

 

GR19 Campanhas para bem público

OURO Validades, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

 

MELHOR IDEIA LATINA PARA O MUNDO

 

PRATA Infinitas possibilidades, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

 

 INOVAÇÃO

 

IN1 Produto

BRONZE - The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil

 

IN2 – Tecnologia

OURO Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados

 

TERCER OJO

 

PRATA Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil, para Atados

PRATA Infinitas possibilidades, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

 

 

EL OJO VIA PÚBLICA

 

VP2 Serviços

OURO Charles, de  Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images

PRATA Francisco, de Almap BBDO, para Getty Images Brasil - Getty Images

BRONZE Alemania – Holanda, de Almap BBDO, para Visa Brasil Visa Infinite

BRONZE Rusia, de Menta, para Grupo TPC Brasil

 

VP4 Bem público

PRATA Aceituna, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

BRONZE Agua, de Propeg, para Prefeitura De Salvador - Concientización sobre el reciclaje

 

VP5 Formatos não convencionais

OURO The mosquito killer billboard, de NBS, para Posterscope Brasil - Out-of-Home Innovation

PRATA El arte nunca olvida, de AlmapBBDO, para Escola Panamericana de Arte e Design

 

VP6 Ambientações e instalações

BRONZE Anti-rival vaccine, de Ogilvy & Mather Brasil, para Band Sports - Corporate image

BRONZE Magic words - The booth, de Almap BBDO, para HP Brasil

 

VP7 Cartazes (outdoor)

OURO Angela, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

PRATA Charles, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

BRONZE Curve/Child, de AlmapBBDO, para Audi Brasil - Audi Cornering Lights

BRONZE Francisco, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil

 

VP9 Campanhas

OURO Infinitas possibilidades, de AlmapBBDO, para Getty Images Brasil

PRATA Mirrors of racism , de W3haus, para Criola -  Concientización sobre el racismo

BRONZE Un libro en una sola taza , de J.Walter Thompson Brasil, para Jacobs Douwe Egberts (JDE)


Clique aqui
para confeir os vencedores brasileiros do segundo dia do evento.

aqui para ver a relação de todos trabalhos vencedores, de todos os países, em todas as categorias.

 

El Ojo 2016

/