El Ojo 2018 (com vídeo)

GP de Sustentable é da Colômbia; Brasil conquista 5 prêmios

01.11.18

País que mais somou prêmios na categoria Sustentable do El Ojo de Iberoamérica, oBrasil saiu do festival com cinco troféus na área. Foram 2 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes. Mas o Grand Prix foi para um case do Equador: Nature Represented, da Maruri Grey do Equador para a entidade ambiental Sambito (veja vídeo mais abaixo). No Cannes Lions, a campanha conquistou sete Leões. Foi o case mais ganhador do Equador no festival.

O presidente do júri foi o brasileiro Rodrigo Jatene, CCO da Grey West (EUA). Ele comentou para o Clubeonline o desempenho da categoria neste ano. Veja o vídeo mais abaixo.

Confira as peças brasileiras premiadas:

OURO – Corruption Detector – Grey Brasil – Reclame Aqui – Savoir Tecnologia

OURO – Essa Coca é Fanta – David São Paulo – Coca-Cola - Landia

PRATA – The Dissolving Poster – BETC São Paulo – Associação Internacional Habitat para a Humanidade – Trator Filmes

BRONZE – Eu sou Amazônia – Google – Google – O2 Filmes

BRONZE – #MyGameMyName – Africa – Telefónica – Produtora & Associados

Leia anterior sobre o El Ojo, aqui.

A cobertura do El Ojo 2018 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Publicis Brasil.

El Ojo 2018 (com vídeo)