arrow_backVoltar

Eleições 2018

Folha convida público a conhecer melhor os candidatos

05.10.18

Com a proximidade das eleições, a Folha de S. Paulo apresenta campanha com o objetivo de alertar o público sobre a importância de buscar conhecer a fundo os candidatos, seus partidos e propostas.

Com criação da Africa, os anúncios trazem três projetos de lei controversos, que poderiam ter sido aprovados pela Câmera dos Deputados.

A ideia é incentivar o eleitor a acessar as iniciativas criadas pelo jornal em torno das eleições: a plataforma Match Eleitoral (aqui), o serviço Folha Check (verificador de notícias fakes e reais), um caderno dedicado ao tema, um podcast e uma newsletter.

Ficha Técnica:

Título: Eleições 2018

Agência: Africa

Anunciante: Folha de S.Paulo

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Diretora Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Diretores de Criação: Edson Rosa / Carolina Velloso

Diretores de Arte: Fábio Has / Raynier Santos

Redator: Daniel Neme

Atendimento: Cintia Hachiya/ Juliane Shizuko / Vitória Medauar

Aprovação/cliente: Murilo Bussab / Dirceu Ferreiro Vieira

Eleições 2018

/