arrow_backVoltar

Elephant Parade

Amarula coloca esculturas de elefantes em jaulas, em SP

16.08.17

A marca de bebida Amarula realizou uma intervenção em São Paulo, com o objetivo de reforçar o compromisso global da empresa com a preservação dos elefantes.

Seis esculturas patrocinadas pela companhia na "Elephant Parade", exposição que rola nas ruas da capital paulista, foram cercadas por jaulas, que exibiam placas com mensagens de conscientização para a preservação da espécie, destacando problemas como a caça ilegal e o aprisionamento em condições precárias.

Amarula também convidou o público a divulgar a causa, compartilhando fotos das obras. Para cada imagem das esculturas de elefantes publicada no Instagram com a hashtag #CoraçãodeElefante, a empresa doará R$ 1 ao Santuário de Elefantes Brasil, ONG responsável pelo resgate desses animais de cativeiros na América do Sul.

"No mundo, a cada 15 minutos um elefante é morto pelo marfim e, no Brasil, muitos ainda vivem aprisionados. O objetivo desta ação é dar visibilidade para esta causa tão importante e arrecadar fundos para resgatar elefantes e levá-los para um Santuário na Chapada dos Guimarães", diz Theo Leal, gerente de marketing da Distell na América Latina.

Ao final da "Elephant Parade", as seis obras serão leiloadas em prol do Santuário.

A ativação, criada pela Espalhe, fez parte das celebrações da marca pelo Dia Mundial do Elefante, comemorado no último sábado (12).

Ficha Técnica:

Agência: Espalhe
Cliente: Amarula
Título: Elefantes Enjaulados
Diretora Geral: Patricia Albuquerque
Diretora de Conteúdo e RP: Claudia Cecilia
Diretor de Criação: Rodrigo Campos
Diretor de Operações: Leo Carbonell
Gerente de Contas: Aline Marques
Criação: João Paulo e Caio D'Aprile
Gerente de RP - Adriana Cardoso
Coordenador de RP - Aleo Gerez
Gerente de Projetos: Marcos Montagna
Gerentes de Operações- Rosalia Bedeschi
Aprovação cliente: Theo Leal e Denis Agnelli

Elephant Parade

/