arrow_backVoltar

Em cartaz

Subway em campanha da Borghi/Lowe

12.03.15

O discurso de um padrinho em um casamento divulga a promoção "Baratíssimo" de Frango, com preço de R$ 6,50 (com exceção das regiões Norte e Nordeste em que o preço é de R$ 6,75), em comercial criado pela Borghi/Lowe para rede de fast food Subway.

O filme, que chegou à telinha nesta quarta-feira (11), faz parte da campanha que segue o posicionamento "Manda Bem. Manda Subway".

Além do comercial, produzido pela O2 Filmes, a comunicação é composta por peças para mídia exterior, PDV, rádio, ações para internet e redes sociais.

Ficha Técnica:

Título: "Casamento"
Agência: Borghi/Lowe
Cliente: SUBWAY®
Criação: Pedro Reis e Ricardo Porto
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte/Produtora: Fred Pinto
Pós-produção: O2 Filmes
Montador: Marcelo Junqueira
Trilha: Punch Audio
Maestro/Produtor: Mariano Alvarez
Locução: Antonio Carlos
RTVC: Márcia Coelho e Fabiola Thomal
Atendimento: Marcelo Sarti, Vitor Lossavaro, André Alfinitto e Ana Paula Velanga
Planejamento: Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro e Thiago Fernandes
Aprovação do cliente: Ingrid Rivera, Leandro Florio e Vânia Santos

Em cartaz

/