arrow_backVoltar

Em cartaz

1ª campanha da Talent para Ultragaz

11.05.15

A Talent assina sua primeira campanha para Ultragaz, empresa de fornecimento de GL.

A comunicação apresenta a nova assinatura da marca, “Quem faz usa Ultragaz”, e é composta por dois filmes: um focado no consumidor final e outro no cliente empresarial.

"A Talent captou a essência da relação que a Ultragaz tem com seus clientes, embutida no DNA da marca desde sua fundação, sejam eles donas de casa ou empresários. Por isso, criou uma comunicação mais humana, próxima e intimista, que retrata exatamente esse jeito exclusivo que a Ultragaz tem de ser e de ver os seus clientes”, defende Ricardo Nociti, diretor de atendimento da agência.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Cia Ultragaz S/A
Títulos: Quem Faz Ultragaz, Quem Faz Brasilgas, Mulher Ultragaz e Mulher Brasilgas.
Duração: 2 X 30”
Produto: Institucional
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins
Criação: João Livi / Eduardo Martins / Rodrigo Tórtima/ Daniell Rezende
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso
Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Mônica Schaefer
Planejamento: Renata Serafim / Mariana Fuchs
Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Leila Rocha / Rogerio Vasconcelos
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Atendimento: Alonso Sperb / Silvia Calza
Finalizador: Max Laux / Alexandre Calliari / Guilherme Bohn
Produtora de Som: Comando S.
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Aurélio Ferreira / Roberta Brenner / Fernanda Pessoa

Em cartaz

/