arrow_backVoltar

Em cartaz

Pedro Andrade vai de Bradesco Prime

07.11.16

O apresentador Pedro Andrade protagoniza campanha criada pela WMcCann para promover o Bradesco Prime. Além de fazer parte da bancada do “Manhattan Connection”, Andrade é autor do livro "O Melhor Guia de NY" e apresenta o programa "Pedro Pelo Mundo", exibido pelo GNT.

No comercial (assista abaixo), ele conta que para acompanhar o seu ritmo, seu banco precisa ficar por perto mesmo quando ele estiver longe. A assinatura completa: "Bradesco Prime. Viver é Prime."

A comunicação também é composta por peças para mídia digital, impressa e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Bradesco Prime
Nome da campanha: Personalidade - Pedro Andrade
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação filme: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação print: Eduardo Ferraz e Ryan Bussi
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Fernanda Neves
Atendimento: Rafael Carmineti, Andrea Souza, Agatha Nadolsky, Joice Nunes
Mídia: Patricia Gogliara, Kelly Ribeiro, Luana Beloni
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Rodrigo Pesavento
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Arte: Fred Pinto
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Tesis
Trilha: Henrique Racz e Silvio Piesco
Art Buyer: Bibiana Oliveira
Fotógrafo: Miro
Tratamento de fotos: Fujocka
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto, Daniela Ugayama, Cristiane Timpane

Em cartaz

/