arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Romário de volta por Devassa

03.02.14


Assista ao filme "Fonoaudiólogo", criado pela Modd para a cerveja Devassa. O comercial, que conta com a participação de Romário, faz parte da campanha de verão da marca.



O objetivo é reforçar a mensagem “Pelada. O Lado Devassa do Futebol”. Agora, o enredo brinca com a língua presa do ex-jogador.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica:



Cliente: Brasil Kirin Indústria de Bebidas S/A

Agência: Agência Mood

Título: Fonoaudiólogo

VP de criação: Valdir Bianchi

Criação: Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Gustavo Costa

Convergência: André Felix

Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Andrei S.Croisfelt, Fábio Klein e Márcio Trevizani

Aprovação do cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez, Thiago Torelli, Patricia Cavalaro e Bruna Mazzurega

Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlinck e Márcio Pederiva

Planejamento: Daniel Rios e Leonardo Ribeiro

RTV: Rita Maria Teofilo e Thiago Yamasaki

Produtora: Paranoid

Produção executiva (produtora): Egisto Betti

Direção/diretor: Heitor Dhalia

Diretor de fotografia: Ted Abel

Atendimento Paranoid: Chica Mauger, Raquel Magliari e Arthur Gomes

Direção de arte (produtora): Denis Neto

Edição: Fernanda Krummel

Finalização: Clan VFX

Produção de áudio: Comando S

Atendimento áudio: Elisa Vitale e Elis Pedroso


Em cartaz 3

/