arrow_backVoltar

Em Porto Alegre

WT.Ag lança 'bairro privativo de luxo'

09.04.24

WT.Ag criou campanha para promover o Golden Lake, empreendimento da Multiplan em Porto Alegre.

Localizado às margens do rio Guaíba, trata-se do primeiro bairro privativo da capital gaúcha e contará com sete condomínios, totalizando 18 torres. O primeiro a ficar pronto será o Lake Victoria, com previsão de entrega para novembro de 2024.

Com o conceito A nova Porto Alegre já começou, a campanha quer mostrar ao target que a região do empreendimento representa o "futuro da cidade e o centro do crescimento urbano".

A estratégia de comunicação inclui mídia em aeroporto, telas em elevadores de prédios comerciais e em pontos estratégicos da cidade. Além de forte presença digital, com a participação de sete influenciadoras que "conversam" com o lifestyle do empreendimento.

"Nossa estratégia é pensar não apenas em uma campanha que promove o Golden Lake, mas que celebra essa nova visão para o futuro do desenvolvimento urbano de Porto Alegre. E, claro, destacando o Golden Lake como uma referência no mercado imobiliário gaúcho”, ressalta Lucas Feltes, CEO da WT.AG.

A campanha integra uma estratégia de longo prazo e vem sendo executada de maneira contínua desde o ano passado, enfatizando cada novo lançamento do empreendimento.

 

 

Em Porto Alegre

/