arrow_backVoltar

Emerging Business

Almap tem novo hub e reestrutura mídia

09.08.21

A AlmapBBDO anuncia o lançamento de um hub de negócios, chamado de Emerging Business Models Lab, além da reestruturação da área de mídia da agência, de olho no cenário de mudanças de comportamento do consumidor e de transformação digital, em decorrência da pandemia.

Chega à agência Rafaela Alves (ex-L'Oreal, Claro, Tim, Gol Linhas Aéreas e Fundação Dom Cabral) como head de mídia e dados. Sob seu escopo estarão três núcleos recém-criados de diretoras de grupos, liderados por Patricia Gogliara (ex-Unilever, NBS, WMcCann, Havas e Wunderman), além de Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi, que eram diretoras de contas e que acabam de ser promovidas.

O novo hub Emerging Business Models Lab unifica as áreas de Data & Analytics, E-commerce e Projetos Especiais e fica sob a liderança de Brian Crotty, head of product transformation da Almap.

"Pertencemos a um mercado no qual a diferenciação é um ingrediente-chave para o sucesso e, nesse contexto, a inovação e a tecnologia ajudam a impulsionar e acelerar a relação das pessoas com as marcas. Estamos constantemente acompanhando a jornada do consumidor, buscando soluções integradas e nos transformando em operações de alta eficiência na consultoria de marketing e negócios para os clientes, sem perder de vista o que é nosso core: a criatividade", pondera Brian.

Emerging Business

/