Empreendedorismo nas produtoras

Apro e Sebrae se juntam para quarto módulo do projeto "Objetiva"

18.09.14

A Apro (Associação Brasilira da Produção de Obras Audiovisuais) e o Sebrae (Serviço Brasileiro dde Apoio às Micro e Pequenas Empresas) se unem para realizar o quarto módulo do projeto “Objetiva – empreendedorismo em foco”, em São Paulo. O objetivo é oferecer aos profissionais do setor audiovisual a oportunidade de conhecer novas ferramentas e pensar em novos formatos e plataformas.

O programa será ministrado por Rodrigo Dias Arnaut, mestre em Ciências pela USP, pós-graduado em Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica pela ESPM, Engenheiro da Computação pela Universidade São Judas Tadeu e Técnico em Eletrônica pela GV.

O evento acontecerá entre 23 e 26 de setembro e será voltado às produtoras de pequeno porte.

Durante o módulo, serão abordados temas que orientam como deve ser desenvolvido um projeto transmídia e apresentados as principais janelas e suportes adequados aos projetos, assim como alguns exemplos e cases internacionais.

“Objetiva” conta com parceria do Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) e da ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão). Depois de São Paulo, estão previstos módulos nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e no Dstrito Federal, com locais e datas a serem definidos

Mais informações pelos e-mails regina@apro.org.br ou paulasanches@apro.org.br.

Empreendedorismo nas produtoras