arrow_backVoltar

Endless Possibilities

Chevrolet Spin em campanha impressa criada pela WMcCann

23.05.18

A WMcCann criou para Chevrolet a campanha impressa "Endless Possibilities"que defende que os sete lugares do modelo Spin conseguem deixar qualquer grupo mais completo.

Os anúncios e pôsteres trazem nomes de alguns famosos grupos de seis pessoas no entretenimento, que podem ficar "ainda melhores" com sete pessoas.

Uma das peças faz um "bem bolado" com personagens de longas de Quentin Tarantino, somando aos nomes dos seis bandidos do filme "Cães de aluguel" o do criminoso de "Pulp Fiction", Jules Winnfield, no sétimo lugar.

Outra mostra os nomes de personagens da série "Friends", com Charlie Harper de "Two and a Half Man"; e "Os Vingadores" da Marvel, com o Super-homem da DC.

No final, o texto completa: "Spin 7 seats. More people, more fun."

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann.
Cliente: Chevrolet.
Nome da campanha: Endless Possibilities.
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques.
Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer.
Criação: Leonardo Arcoverde e Augusto Meira.
Atendimento: Vinicius Barra e Bruno Barella.
Mídia: Camila Moraes, Daniel Gebara, Caroline Forcinitti, Karen Kirizawa e Narielen Reis.
Produção Gráfica: Mauricio Martim, Claudio Costa, Ricardo Rodrigues e Flavio Sato.
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Margaret Siewerdt.
Gráfica: Pro Solution Digital
Aprovação pelo cliente: Federico Wassermann.​

Endless Possibilities

/