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#EspalheCarinho

Vick em campanha para o Dia dos Namorados

05.06.17

Alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende a combinação do contato físico juntamente com o uso do medicamento Vick Vaporub, a marca apresenta campanha com foco no Dia dos Namorados.

Criada pela Publicis Brasil como parte de estratégia para o inverno, a comunicação defende que "as pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade".

O filme “The Detail” (assista abaixo), exibido na internet, mostra casais, compostos por pessoas que não são atores, demonstrando seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. E a marca pontua: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”.

A comunicação também será trabalhada com "influencers", com a hashtag #EspalheCarinho.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil
Título: The Detail
Anunciante: P&G
Produto: Vick
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira
Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Rafael Fiorito, Silvia Melo e Natalie Amendola
Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo
Mídia: IPropstec
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto
Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago Lopes
Produtora: Trator Filmes
Direção: Will Mazzola
Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser

#EspalheCarinho

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