arrow_backVoltar

Cannes Preview 2017

MullenLowe cria campanha para promover evento

05.06.17

Para promover o Cannes Preview 2017 (leia aqui), a MullenLowe Brasil cria campanha que se baseia no conceito "Cannes Preview 2017. Quem entende da cozinha vai estar aqui".

A comunicação faz um paralelo entre a propaganda e o universo gastronômico para representar a “cozinha da propaganda”, como é conhecida a criação, e conta com o protagonista “Chef de Ideias”.

A campanha é composta por filmes (assista abaixo), anúncios, flyers, peças para social e internet.

O Cannes Preview 2017 acontecerá nesta terça-feira (06), no auditório do Unibes Cultural, em São Paulo.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Cannes Preview
Redação: Eduardo Salles, Gil Pinna e Henrique Louzada (Bill)
Direção de Arte: Fabio Nunes, Luiz Cesar Faria Jr. (Steve) e Victor Toyofuku
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Redator Digital: Yohannã Ioshua
Diretores de Arte Digital: Daniele Chiarantini e Felipe Alves
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
RTV: Patricia Oliveira
Direção de Operações: Patricia Venturini
Fotografia e Filmmaker Digital: Denis Sitta
Atendimento: Erica Pereira
Produtora: Paranoid
Produtor Executivo: Egisto Betti
Atendimento/Produtora: Milena Trindade
Direção: Alexandre Peralta
Diretor de Fotografia: Vitor Amatti
Montador: Samy Waitzberg
Pós-produção: Paranoid e CLAN vfx
Finalizadores: Marília Ramos e Andrea Lopes
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Maestros: Arthur Decloedt & Guilherme Jesus
Locução: Edinho Moreno
Aprovação do Cliente: Flavio Pestana

Serviço:

Cannes Preview 2017
Quando: 06 de junho, a partir das 17h
Local: Auditório do Unibes Cultural
Rua Oscar Freire, 2.500 - Cerqueira César – São Paulo/SP
Ao lado da estação Sumaré do metrô

Cannes Preview 2017

/