arrow_backVoltar

Expansão

99 irá integrar negócios e suas equipes em nova sede

31.01.22

Após quase dois anos com seus colaboradores atuando de forma 100% remota, a 99 terá uma sede nova. A empresa irá integrar os negócios e suas equipes em um espaço que está sendo preparado na cidade de Osasco. A mudança também está sendo feita para comportar a expansão de 20% de colaboradores da 99, 99Pay e 99Food.

A escolha de Osasco acontece em um momento em que a cidade se consolida cada dia mais como um grande centro de empresas de tecnologia no Brasil. Na nossa nova sede, vamos ter um espaço colaborativo e sob medida para promover inovação entre as equipes de todos os negócios da empresa”, declara Livia Pozzi, diretora de operações da 99.

Com o conceito de criação inspirado em uma “selva industrial”, a nova sede terá mais de 20 mil metros quadrados, divididos entre espaços de lazer e 1400 estações de trabalho, além de 80 salas modulares de reunião com diferentes capacidades. O projeto contará com instalações para atividades desportivas, restaurantes e cafeterias, auditório e um estúdio de gravação para integrar e fomentar a inovação, tudo de forma 100% acessível.

A 99 também vai inaugurar um campus de tecnologia e o Núcleo de Políticas Públicas e Pesquisa, que vai agregar valor às políticas públicas em mobilidade, cidades inclusivas e segurança, em parceria com instituições acadêmicas, municípios e think-tanks.

A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2022 e será implementado o modelo de trabalho híbrido entre os colaboradores.

Estamos monitorando de perto a evolução da pandemia no Brasil e no mundo e avaliando o retorno para nosso novo escritório de forma segura. Todos os funcionários seguem trabalhando remotamente até a diminuição do número de casos”, explica Daniel Passos, gerente de Recursos Humanos.

A 99 atualmente possui 20 milhões de usuários. A empresa informa que, dentro de seu compromisso de longo prazo com o Brasil para democratizar as cidades, a acessibilidade digital e a geração de renda, investiu R$ 157 milhões em 2020 e injetou R$ 15 bilhões na economia brasileira, de acordo com uma pesquisa da Fipe realizada no mesmo ano.

Expansão

/