arrow_backVoltar

Extreme Store

Halls desafia fãs. Criação da W+K

23.11.15

Wieden+Kennedy São Paulo criou, para a edição limitada Halls Fire & Ice, a ação promocional Extreme Store. 

Por meio dela, o consumidor pode “comprar” produtos da seguinte maneira: ele escolhe uma oferta que neste site e faz o upload de um vídeo que registra a realização do desafio proposto. O primeiro vídeo postado que cumprir os requisitos, ganha. Segundo a empresa, "quanto mais ousada for a atitude, maior será o prêmio".

"O conceito de extremo que Fire & Ice entrega é transmitido nas atitudes que os consumidores precisam realizar para ganhar os prêmios. A iniciativa reitera o posicionamento de Halls, já conhecida como uma marca irreverente, que sempre surpreende seus fãs", defende Paloma Di Santo, gerente de marketing de Halls.

Os desafios serão lançados em quatro ondas. A primeira foi apresentada na quinta-feira (19). As próximas datas serão divulgadas nas redes sociais da marca e a promoção se encerra no dia 23 de dezembro.

Ao todo, a Extreme Store irá propor 18 desafios e entregará 39 prêmios, que vão variar de uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no Deserto de Nevada, nos EUA, até um ano grátis de jantar mexicano.

Outras informações e regulamento completo aqui.

Extreme Store

/