arrow_backVoltar

Feel alive again

Para promover catálogo, Ikea defende que lar humaniza

22.08.18

Em seu 75º ano, a rede varejista de móveis Ikea, pretende ajudar as pessoas a celebrar suas características próprias, com o lançamento de seu novo catálogo 2019.

Para divulgar o lançamento, a ideia é ressaltar uma vida cotidiana em ritmo tão acelerado que desumaniza, em campanha criada pela Ogilvy Dubai.

O filme "Fell Alive Again" (assista abaixo), que narra a  história de um robô humanoide, indo do trabalho para sua casa, pretende lançar luz sobre um modo de vida rígido - frio, monótono e cheio de rotina.

O comercial defende que o "lar" é onde toda pessoa deve se sentir livre para realmente ser ela mesma. A sala de estar é um espaço no qual cada um pode finalmente relaxar e voltar a viver seu "verdadeiro eu", sentindo-se realmente vivo novamente.

A campanha está sendo divulgada nos Emirados Árabes Unidos, Qatar e Egito.

Na ficha técnica está a brasileira Juliana Paracencio, diretora de criação regional da Ogilvy Dubai.

Ficha Técnica:

Advertising agency: Ogilvy, Dubai
Chief Creative Officer: Juggi Ramakrishnan
Regional Creative Director: Juliana Paracencio
Copywriter: Aditya Hariharan
Art director: Hugo Rochette
Producer: Aly Seifelnasr
Business Director: Tarek Shawki
Group Account Director: Mahmoud Hassan
Account Managers: Ami Popat, Kenneth Monis
Production company: Big Kahuna Films
Director: Santiago Zannou
Producers: Chady El Khal, Claudia Ibrahim
DOP: James Adey
Editor: David Zavadescu
Art director: Charbel Neiame
Photographer: Joe Sassine
Wardrobe Stylist: Angela Schnoeke-Paasch
Make Up Artist: Merve Cangokce
Post house: Pixelmob
Client: IKEA
IKEA Regional Marketing Communication Manager: Amer Yaghi
IKEA Regional General Manager Marketing, Communications & Interior Design: Carla Klumpenaar
IKEA PR & Communication Specialist: Binita Roy

Feel alive again

/