arrow_backVoltar

Feels good to be home

Homebase encoraja público a investir na cozinha

29.12.20

A empresa britânica de materiais para construção e jardinagem Homebase concentra seus esforços de marketing de final de ano em uma campanha que pretende inspirar o público a criar uma cozinha que atenda às necessidades de suas famílias.

Criado pela Atomic de Londres, o filme "The Street" (assista abaixo) mostra diversas formas diferentes por meio das quais as pessoas utilizam a cozinha.

O esforço pretende reforçar a assinatura da rede varejista: "Feels good to be home" e tem como objetivo defender que "a cozinha é o coração da casa e tem múltiplos usos".

A comunicação também é composta por ações para mídia online e material para ponto de venda.

Ficha Técnica:

Brand: Homebase
Agency: Atomic
Creatives: Dave Henderson Guy Bradbury Matt Welch Simon Welch
Producer: Raluca Anastasiu
Head of client services: Louise Rudaizky
Senior account director: Lisa Allen St Hill
Account director: Dan Taylor
Client: Lindsay Cole
Director: Andrew Gaynord
Production company: MindsEye
Producer: Max Yeoman
Executive producer: Debbie Ninnis
Production manager: Lucienne Powell
Production assistant: Reba Gaynor
DoP: Benedict Spence
Production designer: Kate Purdy
Wardrobe stylist: Lucy Fewell
Voiceover: Angel Strawbridge

Feels good to be home

/