arrow_backVoltar

#FeelYourWay

BK cutuca McDonald's: 'ninguém é feliz o tempo todo'

03.05.19

A rede de fast food Burger King está lançando, no mercado norte-americano, "Real Meals", um combo destinado a combinar com o humor das pessoas.

O BK argumenta que "ninguém é feliz o tempo todo", numa provocação ao concorrente McDonald's, que mantém em seu cardápio o "Happy Meals" (McLanche Feliz, no Brasil), voltado ao público infantil.

Os cinco novos combos são voltados para pessoas que estão sentindo desde tristeza até irritação, mas apenas as embalagens se diferenciam entre si. Cada um deles traz um Whopper, batatas fritas e uma bebida.

O objetivo é que as refeições tragam luz para a questão da saúde mental. O BK informa que se associou à Mental Health America no esforço.

A criação é da MullenLowe EUA e inclui um filme semelhante a um videoclipe, "Feel Your Way" (assista abaixo). Filmado em 35 mm, mostra pessoas passando por várias emoções.

Segundo a rede de fast food, “Feel Your Way” remete à música “Have it Your Way” usada nos comerciais da marca nos anos 1970 (ouça aqui).

 

#FeelYourWay

/