arrow_backVoltar

“Felicidade a gente sente na pele”

Nivea Sun convida famílias para conhecer a praia (com vídeo)

18.02.15

A marca de protetor solar Nivea Sun escolheu algumas famílias do interior do Brasil, que vivem há quilômetros de distância do mar, para ir pela primeira vez à praia.

A seleção das pessoas que participariam da ação, feita pela agência Torke+CC, foi aberta pelas redes sociais. Além disso, a Nivea fez uma campanha interna para descobrir as melhores histórias de quem nunca tinha ido à praia, entre os seus colaboradores.

Três famílias de localidades da região central do Brasil foram selecionadas, entre elas a de um funcionário da empresa. Cada uma delas foi para uma praia diferente de Pernambuco - Pontal de Maracaípe, Praia do Porto e Praia de Carneiros.

Um videocase registrou a ação (assista abaixo), mostrando os participantes desde o momento em que faziam as malas, até o primeiro contato com o mar, a areia e o sol. No final, a assinatura completa: "Felicidade a gente sente na pele. Compartilhe as Emoções."

"Nivea Sun quer que as pessoas aproveitem o melhor do sol. E pensar que milhões de brasileiros nunca o aproveitaram na praia nos deu ainda mais vontade de realizar essa ação", comenta Tatiana Ponce, diretora de marketing da BDF Nivea.

Ficha Técnica:

Agência: Torke+CC
Produtoras: Rio Bravo Filmes e Sertão Filmes

“Felicidade a gente sente na pele”

/