arrow_backVoltar

Feliz Hoje

Cacau Show tem novo posicionamento

30.10.18

A Cacau Show apresenta novo posicionamento em campanha criada pela LVL. José Henrique Borghi, que deixou a MullenLowe em março desse ano (leia aqui), é coautor do conceito "Feliz Hoje" para a marca de chocolate e atua especificamente nessa conta junto com a agência.

"Criamos e produzimos, em menos de dois meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca - e para onde ela quer chegar nos próximos anos", defende Roberto Campos, presidente da LVL.

O conceito “Feliz Hoje” pretende representar tanto o momento da marca, que completou 30 anos em 2018, quanto as expectativas do consumidor, mais preocupado em viver intensamente o "agora".

"Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós", pondera Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.

A campanha é composta por filme institucional de 60” (assista abaixo), filmes de 30”, peças para mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Agência: LVL

Anunciante: Cacau Show

Produto: Filme Institucional: Feliz Hoje

CEO: Roberto Campos

Criação: José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi

RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz

Planejamento: Pepo Penteado

Atendimento: Rodolfo Vettore

Mídia: Daniel Spinelli e Gabriela Pereira

Aprovação Cliente: Alexandre Costa

Produtora: CINE Cinematográfica

Produtora Áudio: Lua Nova

Feliz Hoje

/