arrow_backVoltar

Festival de Cinema Judaico

Hipsters e judeus ortodoxos em campanha da FCB

18.04.16

Hipsters e judeus ortodoxos têm mais em comum do que se poderia imaginar, de acordo com campanha criada pela FCB Toronto para a 24ª edição do Festival de Cinema Judaico daquela cidade, que acontecerá entre os dias 5 e 15 de maio.

A comunicação defende que não é preciso ser kosher para apreciar a série de filmes, documentários e obras de animação selecionadas para a competição.

O objetivo da campanha, que inclui peças para mídia impressa, spots para rádio, out of home e internet, é ampliar o público do festival neste ano, incentivando especialmente os jovens a explorar fronteiras modernas da identidade judaica.

Ficha Técnica:


Client: Toronto Jewish Film Festival
Agency: FCB Toronto
Chief Creative Officer: Jon Flannery
Vice Presidents, Creative Directors: Jeff Hilts, Nancy Crimi-Lamanna
Art Director: Rob Dean
Copywriters: Dave Delibato, David Hayes
Art Director: Sasha Ortega
Copywriter: Zachary Richman
Account Team: Sunil Sekhar, Violet Karbalaei
Agency Producer: Tony De Sousa
Print Producers: Victor Carvalho, Bruce Ellis, Tony De Sousa
Planner: Heather Segal
Production Company: Someplace Nice
Executive Producer: Chilo Fletcher
Line Producer: Gill Gardner
Director: Pete Henderson
Director of Photography: Sean McBride
Editing House: Panic & Bob
Executive Produce: Carolyn Atyeo
Editor: Andy Ames
Assistant Editor: Chris Deo
Transfer, Online Facility: Call Me Smith
Colorist: Bill Ferwerda
Music House: RMW Music
Executive Producer: Jeff Cohen
Music Track Director: Ted Rosnick
Engineer: Ryan Chalmers
Photography Executive Producer: Caitlin Jeffery
Photographer: David Delnea
Producer Westside: Jill Heintzman
Media Company: Initiative

Festival de Cinema Judaico

/