Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Luís Figueiredo)

17.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"Vendo a programação do Festival do Clube deste ano, a vontade imediata é correr na Decathlon e descolar uma barraca para acampar em frente a cada auditório. Eis alguns palcos concorridíssimos onde acredito que teremos performances memoráveis:

Sábado 16h45 – 18h. Cara, acho que tem que fazer mais.

Essa frase não é exatamente música para os ouvidos de nenhum criativo, mas se encarada com maturidade e resiliência, é um lembrete constante de que o maior inimigo de uma ideia foda é uma ideia boa. Whopper Detour está aí para nos provar que não podemos relaxar diante do bom.

Sábado 18h35 - 19h50. Faster, Cheaper & Better. Uma equação que não fecha.

Sem dúvida, o maior hit de 2019, topo das paradas de sucesso. Ouço diariamente em reuniões com atendimento, produção e cliente. Torço muito para a discussão nos apontar novos caminhos para chegar à fórmula de Bhaskara dessa equação insana.

Sábado 19h30 – 20h45. Brasil, te digo qué se siente.

Hernán Ponce sempre foi pra mim um ídolo do humor publicitário. Estou bastante curioso para ter seu ponto de vista em relação à criatividade brasileira. Espero muito que ele seja franco em suas colocações, mesmo sabendo o quanto será difícil ouvir críticas vindas de um argentino.

Domingo 16h35 – 17h55. O desafio de liderar em um momento de reconstrução.

Esse palco só de gente graúda promete um grande debate. Estar presente aqui é ter a chance de se infiltrar naquelas reuniões de portas fechadas, onde só participam cargos com três letras.

Domingo 19h10 – 20h25. Make advertising less perfect.

Às 19h, estarei plantado em frente ao “palco indie” do Festival para ouvir de perto o que um nome como Laura Visco tem a dizer, seja sobre criação ou equidade de gênero. Vale lembrar que antes de ser DC na 72andSunny, ela também esteve na Ponce Buenos Aires.

Segunda 19h – 20h15. Fabio Fernandes, sem título.

Se a gente para tudo que está fazendo para ler os textos e colocações do Fabio, o que dirá de uma hora de prosa, ainda mais depois de algo tão marcante quanto o que aconteceu."

Luís Figueiredo, diretor de criação da Publicis

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Para quem mora fora do Estado de São Paulo: adquira o pacote de Live Streaming na loja online do Clube de Criação
Hosted by: Clube de Criação
Facebook Clube de Criação
Twitter - @CCSPOficial