arrow_backVoltar

Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Paulo Aguiar)

18.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"Todo ano é mais ou menos a mesma coisa, eu sempre faço a minha 'wishlist', mas nunca consigo cumprir, seja porque tem algum trabalho acontecendo em meio à correria do Festival ou devido aos infinitos encontros e ideias trocadas na Cinemateca.

Ainda assim, gostaria muito de 'encerrar' o assunto Cannes 2019 assistindo às palestras de quem fez bonito lá, como é o caso do Ariel Grunkraut, do Burger King, com o 'Vai dar merd@' e do Gabriel Schmitt com 'Cara, acho que tem que fazer mais', que conta o sucesso do Whooper Detour. Também tem a galera da AKQA, com duas palestras lá, falando sobre a 'Breve historia da breve história da AKQA Casa' e 'Deu match: Marcas em simbiose com Artistas' junto com Mugshot e Cola.

Ainda quero ver o Sergio Valente, e entender melhor o que ele anda fazendo lá na Globo com a palestra 'O que vi, vivi e viverei' e a Laura Visco, criativa mega premiada da 72andSunny, com a provocação 'Make advertising less perfect', que promete falar sobre como a publicidade pode ser um agente social e trazer um impacto para a sociedade.

Outra tradição do Festival do Clube é promover discussões importantes sobre produção. Quero muito ver o painel 'Direção de cena, onde estão os novos olhares', cheio de diretores (as) f*das, e entender melhor o lado de lá com 'Faster, Cheaper and Better: Uma equeação que não fecha'.

Para manter o hype de um dos temas mais crescentes do momento, tem o 'e-Sports: a bola da vez para os anunciantes', um painel interessante com agência, anunciante, jornalista, produtora de conteúdo e a própria Ubisoft.

E, não é só porque o chefe vai participar do debate, mas não tem como perder 'O desafio de liderar em um momento de reconstrução', um painel com cinco CEOs discutindo o futuro do nosso mercado e falando em tendências. Quero ver também o André Takeda, que é Head of Creative da Disney LATAM, com 'Burning down the house'”.

Pra fechar, curioso para ver 'Fabio Fernandes, sem titulo' e o quão concorrida essa palestra vai ser."

Paulo Aguiar, diretor de criação da Publicis

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

SERVIÇO

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Para quem mora fora do Estado de São Paulo: adquira o pacote de Live Streaming na loja online do Clube de Criação
Hosted by: Clube de Criação
55 11 3034-3021
Facebook Clube de Criação
Twitter - @CCSPOficial
Instagram - @ClubedeCriacao

Teremos serviço de shuttle para quem quiser estacionar no Hotel Pullman Ibirapuera
Horário: das 08h30 às 22h30
Trajeto: Pullman / Cinemateca / Pullman
Abertura dos portões e do credenciamento: sábado, domingo e segunda às 9h

Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Paulo Aguiar)

/