Festival do Clube 2019

O que eu não vou perder? (Glauco Ciasca)

21.09.19

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2019?". A resposta você confere abaixo.

"Além de ser um tema muito pertinente da nossa indústria, 'Viva a Diferença', às 15h15, no sábado, ainda conta com a mediação do meu amigo Danilo Janjacomo.

Não tem como não ver. 'Brasil. Te digo o qué se siente', às 19h30, no sábado. Já vi palestra do Hernán e o cara quebra tudo.

Estou bem curioso: 'Performance X Criação', às 13h10, no sábado. É um tema com o qual me deparo todos os dias na Brancozulu.

Uma das agências mais quentes da atualidade no mundo: 72andSunny Amsterdam. Não perderia por nada. 'Make Adversing Less Perfect', às 19h10, no domingo, com Laura Visco.

Sempre procuro as palestras do Festival que não têm a ver com propaganda. E essa é uma delas, em alto e bom som: 'O Beat de Mahogany Beatz', às 18h, no domingo.

Se conseguir acordar, vou encarar: 'Como construir marcas através de comunidades específicas', às 11h no domingo.

Curto muito o trabalho desse artista plástico (Waltércio Caldas) e a experiência de ouvir o Vik Muniz há alguns anos no Festival do Clube foi impagável. 'Estado de Suspensão', às 14h40, na segunda.

Que criativo não gostaria de ouvi-lo? 'Fabio Fernandes, Sem título', às 19h, na segunda. Ainda mais nesse momento do mercado.

Todos os dias: o papo com os amigos no sol, regado à cerveja".

Glauco Ciasca, diretor de criação da Brancozulu

Leia o depoimento anterior, aqui.

Espie a programação completa do Festival do Clube de Criação 2019.

Festival do Clube de Criação
Quando: Setembro, 21, 22 e 23 - 2019 - sábado, domingo e segunda-feira
Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil
Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino
Ingressos à venda (aqui). Garanta já o seu.
Para quem mora fora do Estado de São Paulo: adquira o pacote de Live Streaming na loja online do Clube de Criação
Hosted by: Clube de Criação
55 11 3034-3021
Facebook Clube de Criação