arrow_backVoltar

Fim do mundo

AXE reúne ex-integrantes de BBB e A Fazenda no FB

19.04.12


A AXE lança nesta quinta-feira (19) um reality show transmitido via Facebook, com oito mulheres que participaram dos reality shows Big Brother Brasil (Globo) ou A Fazenda (Record).



A ação é parte da campanha do desodorante AXE 2012, criada pela CuboCC, que traz como tema central o fim do mundo.



Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda) vão conviver, por cinco dias, dentro de uma arca, até que consumidores elejam as quatro preferidas para perpetuar a espécie humana. 



Na primeira fase da campanha, teasers em forma de "publiposts" e inserções em rádio vão avisar sobre o suposto desaparecimento das ex-participantes dos reality shows. Capas falsas foram criadas para os jornais Metro e Destak, enfatizando o desaparecimento das mulheres. 



A partir desta quinta, os internautas serão convidados a interagir, via chat e Twitter, votar e compartilhar com os amigos o que está acontecendo na Arca, para ter a chance de salvar a sua musa favorita e ser escolhido para ir à "Festa do Fim do Mundo", oferecida pela AXE.



As pseudo celebridades foram clicadas pelo fotógrafo Manuel Nogueira em ensaios sensuais e as imagens já estão em galerias, na fan page da marca.



Foi criado ainda um filme de 15 segundos, que será veiculado na TV aberta, com o objetivo de engajar o público e estimular a participação na votação.



As quatro moças escolhidas e os quatro consumidores vencedores serão revelados em até três semanas após o término do reality show, na fan page de AXE.



A campanha conta ainda com peças para mídia digital, intervenções em rich media e merchandising na TV.



O site da marca AXE direciona o internauta ao reality show. É necessário estar logado ao Facebook.



Ficha Técnica:



Nome do Projeto: AXE apresenta: O último reality show do mundo
Planejamento: Roberto Martini e Thiago Lopes (heads), Giuliana Viscardi e Luiz Mastropietro (conceptors).
Criação de Arte: Pedro Burneiko (head) e Fernando Bittar (DA).
Redação: Clauber Volinsky (head) e Daniel Busch (redator).
Atendimento: Brisa Vicente (diretora) e Elisa Rigotti (executiva de contas).
Gerência de Projeto: Leandro Sousa (diretor) e André Tanoue (GP).
Mídia: Rose Mary Ikeda (diretora), Manoela Quadros (gerente sr) e Maíra Vieira (gerente jr).
Social Media: Fernando Americano (diretor) e Pedro Fonseca (agente).


Fim do mundo

/