Flamengueira

Lew'Lara cria para Adidas

29.08.14

Assista ao filme criado pela Lew’LaraTBWA para Adidas, para o lançamento da camisa número 3 do Flamengo.

Depois de um trabalho de pesquisa da agência, com o apoio de equipe de botânicos, a marca e o time carioca irão apelidar a espécie "Acalypha wilkesiana" como “Flamengueira”. A planta possui folhas nas cores preta e vermelha - as mesmas do clube - vive em média cinco anos, quando plantada em vasos, e até 20 anos se cultivada no solo, e pode alcançar três metros de altura.

“O Flamengo será mais uma vez pioneiro, desta vez por meio de nossa parceria de sucesso com a Adidas: o clube será o primeiro a ter uma planta batizada em sua homenagem. Além de bonita, a camisa traz o conceito da natureza rubro-negra, enraizada em cada torcedor”, afirma Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Além do filme que apresenta a camisa número 3, a agência criou ações para PDV, mídias sociais, hotsite, e mídia out of home, apoiados no mote “Cultive o Flamengo. Vista a Flamengueira”.

A comunicação também será composta por um grande jardim vertical, a ser exposto na Gávea, sede Rubro-Negra, com as “flamengueiras” no formato da camisa.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’LaraTBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: adidas

Produto: Futebol

Título: Flamengueira

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Bruno Mancini, Juliano Ribas, Philippe Daijo

Atendimento: Rodrigo Vidigal, Maira Bandeira, Diogo Mazza, Otavio Santos.

Planejamento: Renata D´Ávila, Rafaela Bardaro, Rodolfo Lopes.

Mídia Offline: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães, Caroline Romano

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari