arrow_backVoltar

Foco no digital

Ogilvy fecha acordo operacional com agência

18.04.16

Grupo Ogilvy Brasil anuncia acordo operacional com a agência Tribo Interactive, dos sócios Raul Orfão, CEO, e Roger Rocha, VP de criação, com o objetivo de reforçar a estrutura digital da holding.

A Tribo já começou a atuar ao lado das agências do Grupo, especialmente no que diz respeito ao planejamento e à criação digital.

"Com o acordo, damos um novo passo para melhorar nossa entrega digital, pois a Tribo tem uma experiência de 16 anos nesse mercado. Já trabalhamos juntos, por exemplo, em projetos para Magazine Luiza, com excelentes resultados”, defende Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather.

A Tribo mantém a sua equipe, nome, estrutura e sócios. O trabalho em conjunto acontecerá conforme a necessidade das agências do Grupo Ogilvy (Ogilvy, David e Etco, que também podem contar, na área digital, com a infra-estrutura da Jussi - performance/ROI-, da Foster - produção - e da 3yz - geração e produção de conteúdo).

"Assim, ficamos com um time cada vez mais multidisciplinar. Com o digital ganhando mais e mais relevância dentro dos projetos de comunicação e o consequente aumento da demanda, é indispensável termos uma estrutura completa, com especializações dentro da própria área digital”, avalia Musa.

Raul Orfão e Roger Rocha permanecem na liderança da Tribo Interactive. “Já começamos a trabalhar para ajudar a gerar novos negócios e poder contribuir principalmente nas áreas de planejamento e criação”, diz Orfão. “Abrimos, com essa parceria, novas oportunidades, especialmente internacionais, já que a Ogilvy atua em muitos projetos para o mercado externo”, completa Rocha.

Foco no digital

/