arrow_backVoltar

Follow is the new weapon

Revista estampa + de 23 'causas' em suas páginas

05.05.17

A edição número 8 da revista Follow estampou em suas 55 páginas mais de 23 causas pelas quais "vale a pena lutar". Para divulgar a iniciativa, a Havas Brasil assina a campanha "Follow is the new weapon".

"Seguindo a linha editorial da revista, a edição interpreta o grito das ruas, tornando-se uma ferramenta para cada um usar como quiser: postar, expressar-se ou protestar", declaram Marcelo Siqueira e Marcelo Torma, respectivamente vp de criação e diretor executivo da Havas.

A publicação trouxe frases como "It's ok to be gay”, “Think Again”, “XXT PWR”, “Bad Sex Sucks”, “Strong is the new pretty”. Os leitores foram convidados a abrir a revista nas páginas das causas que acreditam, adicionando seus toques pessoais e postando em suas redes sociais com a hashtag #followisthenewweapon.

A campanha de divulgação, composta por filme (assista abaixo) produzido pela Bossa Nova Films, traz imagens captadas em quatro diárias, incluindo algumas madrugadas em bares, ruas e karaokês do centro de São Paulo.

O comercial contou com a participação de quatro diretores de cena, coordenados pelo diretor Alê Lucas. Já o casting traz dezenas de pessoas que não são atores e nunca apareceram em nenhum comercial antes.

O trabalho de VFX foi coordenado por Seb Caudron, que também é um dos diretores do filme. A música original é de Lou Schimit, da Antfood, com letra de Marcelo Siqueira.

Ficha Técnica:

Agência: HAVAS Brasil
Campanha: Follow Is The New Weapon
CCO: Erh Ray
Creative VP : Marcelo Siqueira
ECD: Marcelo Torma
Copywriter: Marcelo Siqueira
Art Directors: Marcelo Torma e Agustin Acosta
Media VP: Marcio Zorzella
Head of Planning: Renata Bokel
Head of Production: Mariane Goebel
Producers: Paula Soares e Isabela Ximenes
Production General Director: Gilmar Souza
Client Services: Fernanda Modena
Account Assistant: Kimberley Fernandes
Art Finalist: Marcio Brusaferro

FILME
Produtora: Bossa Nova Films
Diretores: Alê Lucas, Seb Caudron, André Inácio, Paula Dalgalarrondo
Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz, Natalia Pinheiro
Produtores Executivos: Edu Tibiriça e Sandra Othon
Diretor de Fotografia: Pedro Moscalcoff
Diretores de Arte: Frank C. de Oliveira, Judith Striegel
Figurinista: Judith Striegel
Editor: Marcelo Vogelaar, Seb Caudron
VFX: Rudi Gude, Gustavo Amaral (Bossa Nova Animation)
Produtor de Elenco: Pedro Lins
Produtor: José Roberto Fiapo, Pedro Lins
Finalizador: Rosana Felix, Ricardo Vazs
Finalização: equipe Bossa Nova Films
Sound Production Company: Antfood
Account: Chistiane Rachel / Renato Castro / Lou Schidt / Wilson Brown
Produção da Trilha: Lou Schmidt / Amanda Wahlström Plantin / Pedro Curvello

MAGAZINE
Photographer : Erika Roger
Styling: Ana Speranza
Make: Eliezer Lopes

CASE
Produtora de Imagem (videocase): Kana Filmes
Diretor (videocase) : Gustavo McNair
Diretor de Fotografia (videocase) : Gustavo McNair
Produção / Montagem / Finalização: Filipe Machado / Kana Filmes

Follow is the new weapon

/