arrow_backVoltar

Forwards is chaing

Desigual inverte logo

28.06.19

Apostando no público que ama "selfies", a rede varejista de roupas espanhola Desigual apresenta nova logomarca, que traz as letras de seu nome invertidas, como parte da campanha "Forwards is chaing".

Desenvolvida pelo Creative Studio da Desigual e pela agência We Are Pi, de Amsterdã, a comunicação tem início com peças para redes sociais e para mídia out of home nas principais cidades europeias.

Os anúncios apresentam sinais que parecem indecifráveis ​​no começo, mas que devem ser lidos pelo público usando o modo "selfie" em suas câmeras de smartphone.

O símbolo da marca também está sendo permanentemente invertido em todas as fachadas das lojas da rede.

A Desigual, que tem sede em Barcelona (Espanha) e opera em 100 países, declara que a mudança é uma resposta à "uniformidade das marcas de moda" e tem o objetivo de "tirar as pessoas de suas zonas de conforto". "Além de apresentar a surpreendente nova imagem da empresa, que faz dela a primeira marca internacional a inverter permanentemente sua logo, a comunicação quer convidar as pessoas a pensar", completa o CMO da Desigual, Guillem Gallego.

 

Forwards is chaing

/