arrow_backVoltar

From the natural world

Corona traz campanha ao Brasil

23.08.21

Com o intuito de promover os "ingredientes 100% naturais" da cerveja Corona, a marca traz ao Brasil a campanha "From the natural world", criada pela Wieden+Kennedy Portland, e que convida o público a apreciar e a cuidar do planeta (leia e assista anterior aqui).

"Corona tem se dedicado a conectar o público à natureza e convidar as pessoas a enxergarem mais significado na vida vivida do lado de fora, o que sabemos que hoje tem uma importância ainda maior. Por isso estamos colocando para fora o que sempre fomos por dentro", pontua João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

Além do filme para meio digital (assista abaixo), a campanha é composta por peças para mídia out of home. Como parte da estratégia, a embalagem que envolve as long necks de Corona também ganharam um visual alinhado à "essência natural" da cerveja, passando a mostrar esses atributos de forma mais clara.

Neste ano, Corona anunciou ter se tornado a primeira marca global de bebidas neutra em resíduos plásticos.

From the natural world

/