arrow_backVoltar

Gambis Montilla

F&Q cria curtas ao estilo 'faça você mesmo'

06.05.15

A marca de rum Ron Montilla, da Pernod Ricard, lança o projeto "Gambis Montilla" - que faz alusão ao termo "gambiarra" .

A criação é da F&Q.

Estão sendo lançados semanalmente, no canal da marca no YouTube, vídeos tutoriais com dicas ao estilo "faça você mesmo" (assista a quatro deles, abaixo). No total, serão 14 curtas.

O primeiro vídeo, por exemplo, tem como tema “Galão Geladão” e apresenta a "turma do Mr. Gambis" – formada por Rum Mário, Gambriel e Gambriella – ensinando uma técnica para deixar o Montilla Esquente gelado rapidamente.

Este projeto tem como objetivo reforçar o conceito de ousadia de Montilla de uma forma irreverente e extremamente relevante ao nosso consumidor. Ao mesmo tempo, oferece uma 'mãozinha' para que os encontros que acontecem em casa com os amigos sejam melhor aproveitados”, acredita Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

A iniciativa faz parte de nova estratégia da bebida, de se apresentar mais jovem para os consumidores.

A direção de criação é de Antonio Costa Neto.

Ficha Técnica:

Agência: F&Q Brasil
Cliente: Pernod Ricard Brasil
Produto: Rum Montilla
Nome da campanha: Gambis Montilla
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto, Antônio Costa Neto, Marcelo Raimondi
Criação: Antônio Costa Neto, Marcelo Raimondi, Alexandre Parmigiano, Daniel Goltcher, Tatiana Voivodic, Elô Rosendo, Gregory Calabraro, Cadu Pereira
Produção: Anderson Lima, Ariadne Moraes, Guilherme Pilz, Dio Bastoge
Atendimento: Fernando Quinteiro, Raquel Álvares, Leonardo Abucham
Planejamento: Fernando Quinteiro, Sabrina Thomé
Mídia: Regina Pontes, Katarine Sanches
Produtora: Tamanduá Filmes
Direção: Dio Bastoge, Guilherme Pilz, Johnny Menezes
Núcleo de conteúdo: GIM
Aprovação no Cliente: Patrícia Cardoso

Gambis Montilla

/