Geração de Transformação

Kraft Heinz recebe inscrições para programa de estágio

05.08.21

A Kraft Heinz, dona das marcas Heinz e Quero no Brasil, anuncia que recebe inscrições (aqui), até o próximo dia 27, para o seu programa de estágio 2022, chamado "Geração de Transformação".

O novo formato está em busca de jovens que sejam os primeiros de suas famílias a acessar o ensino superior. Os selecionados iniciarão o trabalho em 10 de janeiro de 2022.

"Considerando que a falta de acesso à educação formal contribui para a desigualdade social, esses jovens são agentes de transformação. E entendemos que é necessário oferecer oportunidades a eles, de forma intencional, para que possam se desenvolver e construir suas carreiras no futuro", comenta Caroline Dias, responsável pela área de Gente no Brasil.

O programa conta com a parceria da startup Matchbox, consultoria voltada a recursos humanos e recrutamento e seleção.

O programa prevê vagas em todas as áreas da empresa, e os estagiários atuarão em São Paulo/SP e em Nerópolis/GO, nas fábricas da companhia.

O programa de estágio Geração de Transformação é uma das ações dentro de um plano da empresa focado em reduzir injustiças sociais e estimular um ambiente mais diverso e inclusivo.

Serviço:

Programa de estágio Kraft Heinz - Geração de Transformação
Inscrições até 27 de agosto
Locais de trabalho: São Paulo/SP e Nerópolis/GO
Benefícios: VR, VA, Gympass, plano de saúde, acesso ao programa Viva Bem (auxílio psicológico, social e financeiro), day off no aniversário, programa de desenvolvimento de idiomas e possibilidade de transitar entre os departamentos da empresa
Público-alvo: Estudantes de Ensino Superior cursando os dois últimos anos da graduação.
Site: https://estagiokraftheinz.com.br/
No Instagram: @eunakraftheinz e @matchboxbrasil