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Pré-Estreia 3

Metáfora para liberdade, em campanha de Jeep Compass

05.08.21

A Jeep apresenta o novo Compass em campanha criada pela F.biz, que mostra que o modelo está preparado para lama, terra, areia e até para uma perseguição com muitos obstáculos, em um reality show.

O comercial “Sala de controle” (assista abaixo), que chega à telinha paga nesta quinta-feira (5), traz a história de um personagem que é monitorado dentro de um reality show. Apesar das várias tentativas do diretor do programa de freá-lo, com chuva, neblina e outras barreiras físicas, o personagem segue em frente por conta dos recursos do Novo Compass e conquista a liberdade.

A assinatura completa: “Novo Jeep Compass. Assuma o controle da sua liberdade”.

Como parte da estratégia, a marca apresenta o “Minuto Jeep By AutoEsporte”, conteúdo apresentado por Cassio Cortez sobre o Novo Compass, nas redes sociais da revista da editora Globo.

"A campanha do Novo Compass reúne aventura e liberdade, sinônimos de um verdadeiro Jeep, e também traz ação e intensidade. A metáfora do filme tem a ver justamente com a liberdade: o Novo Jeep Compass significa esta parceria, na qual as pessoas podem assumir o controle de uma vida mais plena", comenta Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América do Sul.

''Não existe jeito melhor para assumir o controle da liberdade do que estar dentro de um Jeep. A marca mostrou isso em junho, quando promoveu uma experiência inédita no mundo dos games (leia e veja aqui). Agora, em nova fase da comunicação, trouxemos uma narrativa eletrizante que mostra que é impossível domar a liberdade de alguém quando ela está dentro de um Jeep", observa Fabiano Pinel, diretor de criação da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: Sala de Controle

Anunciante: Jeep

Produto: Novo Jeep Compass

Agência: F.biz

Co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb

VP de Criação: Icaro de Abreu

Diretor de Criação: Fabiano Pinel

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni

ACD: Daniele Rodrigues

Criação: Rodrigo Moraes e Cristiano Sartori

Conteúdo: Carlos Damazo, Giulia Perrone, Vagner Vital

RTVC: Aline Fernandes e Gisele Miranda

Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, João Roa, Maria Farnettani e Danrley Rosa

CMO: Carolina Buzetto

Mídia: Marcelo Carvalhaes, Larissa Ribeiro, Daniella Souza, Bianca Silvestrim e Luiza Hachul

Analytics/Insights: Paulo Luciano, Beatrice Mestre, Renata Mora

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Bruno Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva.

Produtora: Saigon Filmes

Direção: Dois

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Produção Executiva: Marcelo Altschuler , Carol Pessini

Coordenação de produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Haiane Basilio

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Direção de Fotografia: Will Etchebehere

Direção de Arte: Ana Henriques

Montagem e Edição: Beto Araújo

Coordenador de Pós - Produção: Virgini Fares

Finalizador: Fabio Abreu

Colorista: Bleach

Ilha e montagem: Paulo Miranda

Assistente Ilha e after: Leonardo Garcia

Assistente de Ilha: Pedro Aquino

Finish Operator: DOPO

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Coordenação de produção:Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Locutora: Chris Ubach

Cliente:

Aprovação Jeep: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira

Planejamento Jeep: Adriana Girão, Dayane da Silva e Fernando Montoza

Mídia Jeep: Denis Onishi e Marcela Moraes

Pré-Estreia 3

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