arrow_backVoltar

Gerety Awards 2023

Os trabalhos vencedores

05.09.23

O Gerety Awards, prêmio criativo que reúne um júri formado somente por mulheres, anuncia os vencedores da edição de 2023 da premiação.

A campanha "Buscapé. De Volta à Cidade de Deus", criado pela VMLY&R São Paulo para a Telefônica Vivo e Motorola, abocanhou Ouro em Entertainment Cut.

A agência também esteve envolvida na campanha "Dogs Without Borders" para KDOG Cancer Detection Group, criada em conjunto com a VMLY&R Health Madri e VMLY&R Nova York, que conquistou Prata nas áreas Pharma, Work for Good e Experience Cuts.

O júri do Gerety Awards concedeu este ano quatro Grand Prix, 27 troféus de Ouro, 69 de Prata e 65 de Bronze.

Veja abaixo a lista dos GPs da edição:

Grand Prix for Alternative media in the Innovation Cut:
The First Digital Nation for The Government of Tuvalu, by The Monkeys, part of Accenture Song

Grand Prix for Integrated Campaign in the Experience Cut:
See My Skin, Vaseline Healing Jelly for Unilever by Edelman

Grand Prix for Strategy in the Work For Good Cut:
Where To Settle for Mastercard by McCann Warsaw

Grand Prix for Integrated Campaign in the Humour Cut:
Apologize the Rainbow for Skittles by DDB Chicago

Espie todos os vencedores, aqui.

Leia anterior, com os trabalhos brasileiros finalistas, aqui.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Gerety Awards 2023

/