arrow_backVoltar

Globes Awards

Os vencedores brasileiros da etapa internacional

12.02.15

O Globes Awards, premiação da área de Live Marketing, revelou os vencedores da etapa internacional da edição de 2014.

Três agências brasileiras levaram troféus: Iris Router, com dois de prata e um de bronze; Open and Partners com um de prata, e Ampla Comunicação com um de bronze. O Grand Prix do ano ficou com a agência russa AXIS, com a campanha MegaFaces.

Mais de 130 jurados de 15 países, representando agências, clientes, universidades, meios de comunicação e associações da indústria avaliaram mais de 350 campanhas de 25 países, entre novembro e dezembro de 2014.

No Brasil, o Globes Awards é representado pela AMPRO, que organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 poderão ser feitas a partir do dia 23, veja aqui.

Abaixo, a lista das agências brasileiras vencedoras:

Ampla comunicação
Categoria: Best Digital Marketing
Campanha: Melhor Caminho
Cliente: Detran
Bronze

IRIS ROUTER
Categoria: Best Telecom, Utilities and Technology
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Prata

Categoria: Best Short Term Trial and Awareness
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Prata

Categoria: Best Experiential Marketing
Campanha: Sony Water Store
Cliente: Sony
Bronze

OPEN AND PARTNERS
Categoria: Best Consumer Products – Food
Campanha: Deu na Telha
Cliente: Kibon
Prata

Globes Awards

/