arrow_backVoltar

Golden Award of Montreux 2020

Alunos brasileiros da Miami Ad School conquistam Ouro

04.05.20

Criado pelos estudantes Patrícia Macedo (redação), Raphael Andrade e Thiago Buback (direção de arte), da Miami Ad School Brasil, o trabalho "Havaianas Sun Check" (confira o videocase abaixo), que recentemente conquistou Ouro no Andy Awards 2020 (leia aqui), também abocanhou medalha de Ouro no Golden Award of Montreux 2020, na Suíça, em Use of Media.

A ação, que foi finalista do Clio Health no ano passado e conquistou Prata no New York Festivals 2020 (aqui), tem o objetivo de ajudar na prevenção do câncer de pele.

Para tanto, os alunos desenvolveram um modelo de sandálias Havaianas com tiras que mudam de cor, conforme a exposição solar do usuário.

Longe do sol, as tiras são brancas. O amarelo indica a necessidade de se usar protetor solar. Conforme a cor gradualmente começa a ser tornar roxa, a recomendação é a de que se use também camiseta e boné, até, por fim, alertar a pessoa sobre a necessidade de se "fugir" da exposição.

Golden Award of Montreux 2020

/