arrow_backVoltar

Grab life by the boobs

Diversidade em campanha sobre câncer de mama

23.07.19

A entidade CoppaFeel! quer iniciar uma conversa mais ampla sobre o câncer de mama com sua nova campanha, "Grab life by the boobs".

Apelando para aqueles que são estatisticamente menos propensos a examinar os seios, a comunicação criada pela Fold7 mostra mulheres, homens cisgêneros e membros da comunidade transgênero que tiveram câncer de mama, enquanto encorajam outras pessoas a continuarem cuidando da sua saúde.

O comercial (assista abaixo) questiona: "Life can be a handful, but what do you do? Back down when things get tough? Or confront them, breasts on?", enquanto traz cenas de pessoas de diversas origens examinando seus peitos.

Segundo Sinéad Molloy, brand manager da CoppaFeel!, o trabalho surgiu da necessidade de uma narrativa mais representativa em torno do câncer de mama.

"'Grab life by the boobs' é uma celebração de se agarrar à vida e um lembrete para todos os jovens de que conhecer seu corpo é a melhor maneira de colocar o futuro em suas mãos", defende.

A criação é de Simon Helm. A direção de cena é de Eloise King, da Prettybird.

A campanha está sendo exibida na telinha e na telona do Reino Unido. A comunicação também é composta por spots para rádio, peças para mídia impressa, OOH e estratégia para internet.

Grab life by the boobs

Diversidade em campanha sobre câncer de mama

/