arrow_backVoltar

Gruntle

1º trabalho da Murder Hornet para Zoom

02.02.24

O Zoom Contact Center apresenta o personagem Gruntle, na primeira campanha criada pela agência Murder Hornet para o cliente.

Desenvolvido pela animadora Eva Cremers, o mascote é uma bolha azul animada que é o novo rosto dos esforços de marketing da empresa.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo) e display  e será expandida para outros canais ainda este ano.

O Zoom Contact Center é um pacote de contact center integrado e habilitado para nuvem que ajuda as empresas a oferecer experiências de cliente mais personalizadas por meio de voz, chat, SMS e vídeo.

O Gruntle é a personificação das experiências que o Zoom promete através do Contact Center.

Nosso principal insight no centro da campanha foi que o atendimento ao cliente tem sido um sistema desconectado que faz com que gerentes, agentes de serviço e clientes deixem a experiência insatisfeitos”, pontua Ben Torres Ezrick, chefe de marketing de marca da Zoom.

Na Zoom, estamos comprometidos em proporcionar felicidade aos nossos clientes, e a Murder Hornet foi capaz de demonstrar como a tecnologia inovadora de Contact Center da Zoom poderia cumprir a promessa da marca de uma forma única”, compleeta.

 

Gruntle

/