Young Lions Competition

Cannes Lions recebe inscrições para masterclass gratuita

02.02.24

A organização do Cannes Lions apresenta a primeira masterclass virtual da premiação global do Young Lions.

Nesta segunda-feira (5), jovens de todo o mundo poderão assistir a palestras inéditas com um conteúdo voltado para preparação para o futuro da carreira criativa.

Chamada "Capacite seu processo criativo, supere o medo e prospere nas competições do Young Lions 2024", a masterclass poderá ser acessada em qualquer localidade a partir das 9h no Brasil, gratuitamente.

A masterclass irá aborda: o que são as competições do Young Lions; como prosperar durante sua competição local; o que é preciso para ganhar um Lions (segundo vencedores anteriores); como enfrentar o mundo criativo em constante mudança; e os próximos passos para qualquer pessoa com 30 anos, ou menos, interessada nas competições do Young Lions.

Para quem não conseguir participar, o conteúdo ficará gravado e poderá ser acessado a partir de 8 de fevereiro.

Os interessados em participar ao vivo podem se inscrever aqui.

Leia anterior sobre o Young Lions Brazil, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Young Lions Competition