arrow_backVoltar

Gut Bacteria Reef

Kellogg’s lança experiência VR ambientada em intestino humano

28.04.22

A marca de cereais Kellogg’s apresenta uma experiência interativa de realidade virtual ambientada dentro de um intestino humano.

Chamada de "Gut Bacteria Reef" (veja o filme, abaixo), a iniciativa, criada pela TBWA\ Eleven Sydney e pela Nakatomi, tem o objetivo de educar os australianos sobre a importância da fibra na saúde intestinal.

A Kellogg’s fez uma parceria com o Sea Life Sydney Aquarium, convidando os visitantes a participarem da experiência. Os interessados se aproximaram dos organismos e da flora diversificada que vive em nossos corpos, para aprender sobre a importância da fibra na manutenção de um ecossistema próspero.

A ação ensina que o intestino é muito parecido com um recife de coral, lar de trilhões de organismos que precisam de nutrientes específicos para prosperar. Os participantes mergulham fundo no intestino humano, armados com cereais ricos em fibras da Kellogg's para ajudá-los a nutrir as bactérias boas e permitir que elas cresçam e prevaleçam sobre as bactérias ruins.

Ficha Técnica:

Kellogg’s
Dan Bitti – Senior Marketing Manager – Breakfast Gina Levy – Senior Nutrition Manager
Katrina Villamor – Senior Brand Manager
Felicha Carey – Brand Manager
Kavita Desai – Senior Brand Manager
Creative and PR: TBWA\ Eleven
Game Design and Development: Nakatomi Production: BOLT

Gut Bacteria Reef

/